quinta-feira, 8 de abril de 2010

DEUS TÊM NOS MOSTRADO SEU PODER!

Sempre devemos estar agradecendo ao Eterno Deus pelas bençãos que temos recebidas de suas maravilhosas mãos, hoje decidi relatar o meu agradecimento pelo que tenho recebido do senhor, são inumeras as bençãos, mas a principal é que Ele me mostrou o caminho da salvação e tem me conservado firme nos caminhos retos, e dando entendimento não só a mim, mas a todos aqueles que deixam o Espírito Santo (Poder de Deus) agir nas suas vidas.

Deus tem dado a cada um de nós o direito de escolher entre a vida e o bem, a morte e o mal:

  • "Observa que hoje te proponho a vida e o bem, amorte e o mal. Ordenando que ames o Senhor teu Deus, andar em seus caminhos, e observar seus mandamentos, seus estatutos e preceitos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoará terra em que enta para possuires." (Deuteronômio 30:15 e 16)

Deus proponhou para o povo da época e proponha hoje, o mesmo para você, escolhe pois a vida guardando os mandamentos de Deus. (Êxodo Cap. 20)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)