sexta-feira, 23 de abril de 2010

JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Temos nos esforçado para mostrar a todos os sinceros, os planos de Deus para a salvação do homem, embora a mensagem seja de maneira contrária ao que se ensina hoje no meio chamado religioso. Neste tema vamos focar a vinda de Jesus e seu objetivo; muitos tem ensinado e buscado de alguma maneira ir morar no céu, e essa teoria tem sido aceita pela grande maioria sem qualquer questionamento. Queremos que o amigo leitor nos dê um minuto de sua atenção e reflita nos seguintes textos:
  1. "Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra." (Mateus 5:5)

Você já parou para pensar que se salvo for, terá como recompensa a terra? Essa é uma promessa de Deus para aquele que fizer sua vontade "Eu farei sair descendentes de Jacó e de Judá, um que possua meus montes; e meus escolhidos herdarão a terra; ali, meus servos habitarão." (Isaias 65:9). Meu amigo, se você almeja ir morar no céu corre um grande risco de estar almejando o que não pode conquistar, a palavra de Deus é fonte de vida, e nelas encontramos a Salvação "Examinais as escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna." (João 5:39) por isso podemos afirmar segundo as escrituras que os retos e os íntegros, herdarão a terra "Porque os retos habitarão a terra, e os integros permanecerão nela. Mas os ímpios serão eliminados da terra, e os fraudulentos serão desarraigados dela." (Provérbios 2:21 e 22) podemos ver nesses versículos que quem sairá da terra serão os ímpios e os retos permanecerão. Mas muitos podem nos perguntar, como poderemos viver em uma terra cheia de pecados? A resposta é simples e muito gratificante, pois nosso Senhor Jesus cristo se encarregará de transformar ésta situação, leia com bastante atenção Isaias capítulo 11 e verá como ficará, a terra voltará a seu estado edênico, ou seja, a terra voltará a ser como no Jardim do Édem, enfim Deus não criou a terra para ser habitada, "Porque assim diz o Senhor, o criador dos céus, ele é Deus que formou a terra, e a fez; Ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou ser habitada: Eu sou o Senhor e não há outro." (Isaias 45:18) leia com atenção o Salmos 37.

O homem que teme a Deus busca sabedoria, e Ele ensinará o caminho que deve escolher; "Qual é o homem que teme ao Senhor? este esnsinará o caminho que deve escolher. Sua alma descansará no bem, e sua descendência herdará a terra." (Salmos 25:12,13).

Os que defendem uma morada no céu simplesmente estão contra a vontade do Criador, baseando-se em textos isolados como João 14, onde Jesus diz que na casa do Pai tem muitas moradas, da mesma maneira Paulo falou aos Filipenses 3:20 que a nossa pátria está nos céus, de onde ESPERAMOS também nosso Salvador, note que Paulo diz esperamos, pois ele sabia que essa pátria desceria do céu e que ninguém iria para lá, pois para confirmar essa verdade vejamos o seguinte texto;

"Vi um novo céu e uma nova terra; pois o primeiro céu e primeira terra passaram; e o mar não existe mais. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, QUE DESCIA DO CÉU, VINDA DE DEUS, arrumada como uma noiva adornada para seu noivo." (Apoc. 21:1,2).

"Para nosso Deus os constituíste reis e sacerdotes, e eles reinarão sobre a terra."Apoc. 5:10,

SE O ASSUNTO LHE INTERESSOU, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, TEREMOS PRAZER EM LHE MOSTRAR O QUE ENTENDEMOS; Escreva para:

IGREJA DE DEUS

Rua: Riachuelo s/n° Casa n°.665

Novo Barro Preto - Ventania/PR

Cep: 84345000 Fone: 42 3259 1047

E-mail: contato_igrejadedeusbarropreto@yahoo.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)