segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Consequência de Nossos Atos

Amados irmãos e amigos simpatizantes do blog, mas uma vez estamos escrevendo palavras que com certeza irá ajudar você a encontrar o caminho da salvação, a todos os quais tem mantido sua fé e perseverado nesta graça, o nosso agradecimento a Deus, e a você que ainda está buscando entendimento deixamos esse versículo Biblico:
"Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e serlhe-a concedida. (TIAGO 1:5)
Queremos concientizar de que nem todas as pessoas que enganam estão usando de ma fé. Muitos agem inconscientes, até mesmo achando que estão certo, damos graças a deus por termos o conhecimento da plena e única verdade vinda de Deus o qual tememos, o que nos é dito der "o princípio da sabedoria". Uma das preocupações de nosso inimigo é de encontar um meio de enganar, principalmente os escolhidos, daí a necessidade de vigiarmos e orarmos sempre.
O inimigo atua lá fora por meio de falsos profetas, mas é importante ficar atento que eles agem também dentro da própria Igreja, pois está escrito em I Pedro 2:1 que haverá entre vós falsos mestres , esses estão trazendo sobre si mesmos repentina destruição. O inimigo usa dos maus obreiros, mas ainda bem que Jesus nos deixou uma receita eficaz para conhecermos os tais: Seus Frutos. Assim sendo, podemos afirmar com segurança que só serão enganados, os incautos (aqueles que agem sem cautela) os que não vigiam e os que não tem discernimento das coisas.

Que o espírito Santo (Poder de Deus) continue nos guiando em toda a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)