quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pela fé já somos vencedores!

"Portanto, vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor, Mas entendei isto; Se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que sua casa fosse arrombada. Por isso, ficai também atentos, porque numa hora em que não penseis, o Filho do Homem virá." (Mateus 24:42-44).

A Igreja de Deus tem se preocupado em fazer seu trabalho que a nós foi designado fazer, estamos anunciando o Evangelho do Reino a todo tempo, temos procurado manter a fé que um dia recebemos, pois o Senhor Jesus está prestes a voltar para implantar seu Reino aqui na terra.

Queremos fazer um convite a cada irmão que continuem trabalhando cada vez mais em pró da obra de Deus, pois com toda certeza cada um de nós receberá o seu galardão no dia em que Jesus retornar, os justos que estiverem dormindo resuscitarão e os que estiverem vivos serão transformados (I Tessalonicenses 4: 13-18) para reinar com Cristo nosso Senhor.
"Bem-aventurados e santos são aqueles que participam na primeira ressureição; sobre esses a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com Ele durante os mil anos." (Apocalipse 20:6)
"Para nosso Deus os constituíste reis e sacerdotes, e eles reinarão sobre a terra." (Apocalipse 5:10)

Crendo nestas promessas é que estamos edificados sobre o fundamento dos Apóstolos e dos Profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina. (Efésios 2:20).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)