domingo, 25 de julho de 2010

Defendendo a Sã Doutrina!

A Igreja de Deus (7° dia) de Barro Preto - Ventania/PR, teve a honra de receber neste Sábado dia 24 de Julho de 2010 a visita do Pastor Jesiel L. dos Santos com sua Esposa e filhos, durante este dia tivemos várias reuniões onde tratamos assuntos importantes visando manter a sã doutrina. Estamos muitos felizes, pois pudemos sentir que Deus está cada vez mais presente na sua Igreja, basta que andemos com sinceridade na Sua presença sem nos esquecer de que temos uma mensagem a ser anunciada, mensagem essa que conduz os sinceros à Vida Eterna. A UNID - União Nacional das Igrejas de Deus (7° dia) no Brasil vem desempenhando um trabalho importantíssimo em pról do Evangelho do Reino, vem se preocupando em manter a originalidade da Igreja de Deus defendendo os mesmos princípios de Fé de quando aqui chegou no Brasil a aproximadamente trinta anos atrás, e nós temos o previlégio de estarmos nesse Ministério e assim fazer parte dessa história.
O nosso desejo e nossas petições a Deus é em Nome de Jesus Cristo, que a cada dia que passa nós possamos estar nos aproximando mais de fazer a Sua vontade, superando cada obstáculo que o inimigo possa colocar no nosso caminho, e que sempre possamos ser contados como escolhidos de Deus e irmãos de todos os que fazem parte dessa família chamada Igreja de Deus.

Algunas fotos
Membros da Igreja de Deus (7° dia) de Barro Preto juntamente com o Pastor Jesiel e sua família.

Pastor Jesiel em momento de Pregação.

Parte das Irmãs (não aparece a irmã Leoni)



Pastor jesiel L. dos Santos elevando a Deus sua voz em oração.


A Vocação dos Santos
"Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.
Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção, para que, como está escrito:
Aquele que se vangloria, glorie-se no Senhor." (I Corintios 1: 26-31)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)