terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viagem a Andirá e Bandeirantes no Norte do Paraná

Neste final de semana (sábado dia 13/nov) em viagem até a cidade de Andirá conhecemos o irmão José Maria Kitada e sua família, foi muito bom poder conversar sobre a Igreja e reavivar ainda mais a nossa fé, e já deixamos combinado e em breve nos encontraremos novamente se Deus nos permitir.
Também visitamos com muita alegria alguns irmãos em Bandeirantes/PR, cidade que fica a 18 Km de Andirá, lá tivemos o imenso prazer em conhecer o irmão Pedro Isael Honório, o qual foi batizado na Igreja de Deus em 1991 e por motivos de apostasia de alguns que deixaram a Igreja de Deus eles estavam sem contatos com a Igreja, mas agora ficaram muito felizes em rever novamente a Igreja de Deus (7° dia) no Brasil sendo representada pela UNID - UNIÃO NACIONAL DAS IGREJAS DE DEUS (7° DIA) NO BRASIL.
Lá deixamos alguns folhetos e Jornal em Verdade, e em breve se Deus permitir voltaremos lá para rever nossos amados irmãos.

Abaixo algunas fotos:


Os irmãos de Barro Preto juntamente com a família do irmão José Maria Kitada em frente a sua residência.


Presbitero João Maria Carneiro trocando idéias com o irmão José Maria Kitada.


De camisa amarela o irmão Pedro Isael Honório de Bandeirantes/PR juntamente com o irmão José Maria Kitada de Andirá e o Presb. João Maria de Barro Preto - Ventania/PR.

Um comentário:

  1. Quero em nome de nosso Senhor Jesus Cristo parabenizar nossos amados irmãos da Igreja de Deus de Barro Preto, irmão Diac. Daniel e Presb. João Maria, de Barro Preto - Ventania/PR pelo bom desempenho na tarefa de conduzir a Igreja em toda a região. Que o Altíssimo os abençoe sempre.
    PSC - DISERTO

    ResponderExcluir

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)