segunda-feira, 2 de maio de 2011

Confira abaixo alguns hinos do Hinário Grande Júbilo

Amados irmãos e amigos que visitam nosso blog, estamos postando alguns videos com alguns hinos do Hinário Oficial da UNID - União Nacional das Igrejas de Deus (7° dia) no Brasil intitulado GRANDE JÚBILO. Esse hinário é de Autoria do nosso amado irmão Evangelista Hanilton Ribeiro de Souza contendo alguns hinos de autoria de outros irmãos da Igreja de Deus, e é com grande alegria que cantamos os hinos que são muito bons e falam sobre a fé que professamos.
Na oportunidade pedimos a todos os irmãos que na medida do possível usem o hinário Grande Júbilo, há anos a Igreja de Deus merece essa benção e graças ao nosso bom Deus agora temos hinos oficiais da Igreja de Deus, o nosso esforço em aprender os hinos e incentivar aos irmãos é de grande valia para que a Igreja de Deus (7° dia) no Brasil representada pela UNID tenha mais uma marca registrada, assim como também temos a doutrina que aprendemos e ensinamos sem nos desviar desse maravilhoso caminho.

Esse hino que está sendo cantado no video que segue abaixo é de autoria do irmão Odário Ribeiro que tem como titulo O GRANDE DIA e ambos os dois videos estão sendo cantados pela Igreja de Deus (7° dia) de Barro Preto - Ventania/PR juntamente com o irmão Evangelista Hanilton Ribeiro de Souza da Cidade de Araraquara/SP.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar, com toda a sinceridade do meu coração, aos irmãos da Igreja de Deus de Barro Preto - Ventania /PR, sob a liderança do Presb. João Maria Carneiro e Diac. Daniel Carneiro, pelo belíssimo exemplo em reconhecer a necessidade de termos um hinário oficial de acordo com nossa fé.

    Os irmãos mostraram que é possível sim, desde que abramos nossos corações para que Deus opere maravilhas em nosso meio. Se os primitivos da igreja pensassem assim, hoje, teríamos um dos maiores hinários para adoração e louvor ao nosso Deus, com hinos de autoria de nossos próprios irmãos, e não mais estaríamos na dependência dos louvores e cânticos alheios.

    Que o Altíssimo os abençõe sempre.

    HRDESOUZA

    ResponderExcluir

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)