sábado, 27 de março de 2010

Uma Grande Festa para o povo de Deus

Neste dia 28 de março de 2010 logo após o por do sol, sendo então de Domingo para Segunda Feira, a IGREJA DE DEUS estará celebrando a Santa Ceia do Senhor uma dia memoravél pois lembramos a morte de Cristo, esta festa é celebrada pela Igreja deDeus uma vez por ano com dia e horário marcado e este dia deve corresponder à noitinha do dia 14 de Nisã, ou seja, logo após o dia 13 de Nisã. Usamos somente Pão asmo e Vinho puro(suco de Uva).
  • Para isso devemos preparar o pão somente com trigo, azeite de Oliva, Sal e água pura.
  • Do mesmo modo o vinho, deve ser preparado por um membro da Igreja, sem corantes, estabilizantes ou qualquer tipo de conservante, o suco deve ser puro suco de Uva, sem nenhum tipo de fermentação.

A Igreja de Deus deve se preparar para esse dia, pois se alguém participar da Ceia estando em falta perante algum irmão, ou em pecado grave, o serviria para a vida pode se transformar para a morte, portanto cada um de nós devemos estar atento para esse importante detalhe e se esforçar para participarmos limpos da Carne e o do Sangue de Cristo.

MUITO IMPORTANTE

Na ocasião da Santa Ceia celebramos também de acordo com os ensinamentos de Jesus, o ato do Lava-pés, ato este que demonstra a nossa humildade. (João 13).

"Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também". (João 13;15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)