domingo, 2 de maio de 2010

OCUPANDO JÁ OS LUGARES CELESTIAIS

O homem que é de Deus desde já tem ocupado os lugares de posição gloriosa, embora o mundo não reconheça o povo de Deus vive o reinado Espiritual da Graça, atuando como nação sacerdotal que anuncia ao mundo as boas novas do Reino de Deus. Muito em breve virá o Messias Jesus assumir o comando do Planeta e estabelecer um Reinado de Paz e Justiça sobre a terra, no objetivo de transforma-la e faze-la voltar como era no princípio.

"Eis que vem dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, rei que é, reinará, e agirá sabiamente, e executará o juízo e a justiça na terra." (Jeremias 23:5)

"Não se fará mal nem dano algum em todo seu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar." (Isaias 11:9)

"Dir-se-a: Estab terra desolada ficou como o Jardim do Éden; as cidades desertas, desoladas e em ruínas estão fortificadas e habitadas. Então, as nações que tiverem restado ao redor de vós saberão que eu, o SENHOR, reedifiquei as cidades destruidas e replantei o que estava abandonado. Eu o Senhor, o disse e o farei." (Ezequiel 36:35 e 36)

Enfim, estamos aguardando a vinda de Cristo para juntos com Ele reinarmos sobre a Terra.
Mateus 5:5, Provérbios 2:21;22, Salmos 37, Salmos 115:16, Provérbios 10:30, Isaias 60:21 etc...

Devemos estar cientes dos planos de Deus para com o seu povo, analizar as escrituras é sempre a melhor alternativa para descobrir esse propósito, a idéia de uma morada nos céu tem sido aceita sem nenhum questionamento pela maioria das pessoas, mas as Escrituras nos diz que herdaremos a Terra como herança. Para um estudo mais completo sobre morada na terra clique no link abaixo.
http://www.igrejadedeusacre.com.br/a_promessa_dos_salvos.html/

Se você meu caro leitor tem almejado sua salvação, e tem agido de forma sincera diante de Deus, então não se deixe enganar por falsas teorias, venha estudar a Biblia conosco;

IGREJA DE DEUS - Fone: (42) 9975 1910 msn. dc.danielcarneiro@hotmail.com ou se preferir envie um e-mail para contato_igrejadedeusbarropreto@yahoo.com.br ou você pode enviar sua carta para o seguinte endereço: IGREJA DE DEUS - Rua riachuelo s/n°. Casa n°. 665 Cep: 84345-000 Novo Barro Preto - Ventania/PR

QUE A PAZ SEJA CONVOSCO!















Um comentário:

  1. gostei muito meus parabens pela materia.bom seria que todas as pessoa seguissem esse blog e, analizassem com sincero e, aberto coração.paz seja contigo

    ResponderExcluir

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam." (Provérbios 30:5)